EDITAL: CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ANÁLISE DE DADOS APLICADA à INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

Aprimore suas Habilidades Investigativas com nosso curso de Pós-Graduação Lato Sensu: Análise de Dados Aplicada à Investigação Criminal

A ACADEPOL/PCSC convida todos os policiais civis de Santa Catarina a se inscreverem em nosso novo e exclusivo curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Análise de Dados Aplicada à Investigação Criminal.

Estamos oferecendo 38 vagas para este curso inovador, que visa capacitar nossos policiais na arte de dominar a análise de dados para aprimorar suas habilidades investigativas.

Para mais detalhes sobre o curso e o processo de seleção, acesse a página especial criada para este curso e consulte o edital. Os links estão disponíveis abaixo.

Período de Inscrição:

• Início: 05 de agosto de 2024, às 14h
  • Encerramento: 14 de agosto de 2024, às 18h

Todas as informações sobre o processo seletivo e as publicações relacionadas ao edital serão divulgadas nesta página. Inscreva-se e transforme sua carreira! Lembre-se de acessar utilizando seu e-mail funcional (@pc.sc.gov.br).