Aprovado: Curso de Pós-Graduação em Análise de Dados Aplicada à Investigação Criminal

A Academia de Polícia Civil de Santa Catarina tem a satisfação de anunciar a aprovação, pelo Conselho Estadual de Educação, do curso de “Pós-Graduação em Análise de Dados Aplicada à Investigação Criminal”. A pós-graduação, pioneira no país, representa uma inovação na segurança pública nacional.

Desenvolvida com rigor e atenção aos detalhes, a matriz curricular do curso foi elaborada para fornecer uma sólida formação em análise de dados e seus fundamentos, aplicados diretamente ao contexto da investigação criminal. A pós-graduação é ideal para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos em técnicas modernas de análise de dados para enfrentar os desafios atuais na área de segurança pública.

O edital para ingresso na pós-graduação será divulgado em breve. Fique atento às nossas atualizações e prepare-se para ser parte desta transformação na investigação criminal no Brasil.

Para mais informações, continue acompanhando nosso site e nossas redes sociais.