GOVERNANÇA E SEGURANÇA PÚBLICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

A Academia de Polícia Civil de Santa Catarina tem a honra de anunciar o evento: “Governança e Segurança Pública: Desafios e Perspectivas”, que acontecerá no dia 16 de agosto de 2024. Este evento contará com a participação de renomadas autoridades jurídicas, proporcionando uma discussão profunda sobre os desafios e as perspectivas relacionadas à governança e à segurança em nosso país.

Dentre os ilustres palestrantes confirmados, destacamos a presença do Ministro do Supremo Tribunal Federal, André Mendonça, e do Juiz de Direito em Santa Catarina, ex-conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (2017 a 2019), Marcio Schiefler Fontes.

Confira abaixo a programação do evento.

Este será um evento imperdível para policiais civis catarinenses e convidados. As inscrições já estão disponíveis no link abaixo (acesse com seu e-mail funcional).

Para mais informações e inscrições, acompanhe nosso site e nossas redes sociais.

IMPORTANTE
A inscrição deverá ser feita através do e-mail funcional do policial civil (@pc.sc.gov.br).
Mesmo quem já havia se inscrito para a data anteriormente divulgada, deverá realizar sua inscrição novamente.