CURSO DE CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO e cadeia de custódia

O cumprimento de mandados de busca e a correta gestão da cadeia de custódia são fundamentais para garantir a legalidade das operações policiais e a integridade das provas obtidas. Este curso oferece uma oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos nessas áreas vitais da investigação policial.

A capacitação abrange um total de 40 horas de aulas meticulosamente elaboradas para atender às necessidades da polícia investigativa. Será ministrado inteiramente na ACADEPOL/SC, proporcionando um ambiente de trocas de experiências e aprendizado.

No momento, duas turmas serão realizadas:

Alpha – 19/02 a 23/02 – Regionais: Caçador, Joaçaba e Videira.

Bravo – 26/02 a 01/03 – Regionais: Lages, Curitibanos, Campos Novos e São Joaquim

Charlie – 04/03 a 08/03 – Grande Florianópolis

Garanta sua vaga diretamente com sua Regional.

Em breve mais turmas serão executadas, com o objetivo de capacitar mais policiais civis.

Lembre-se: Investir em sua capacitação é investir na eficiência, na segurança e na excelência do serviço prestado à sociedade.