POLÍCIA CIVIL DO RIO GRANDE DO SUL DISPONIBILIZA VAGAS EM PÓS-GRADUAÇÃO PARA POLICIAIS CIVIS DE SANTA CATARINA

Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação (Lato Sensu) – Especialização em Gestão da Investigação Criminal da Academia de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul. O edital completo pode ser acessado através do link:

O Processo Seletivo Interno a que alude o presente edital destina-se ao provimento de 4 (quatro) vagas para Policiais Civis do Estado de Santa
Catarina, sem qualquer ônus financeiro aos discentes participantes, além de haver pagamento de diárias.

Inscrições no período compreendido entre 15h00 de 19 de outubro de 2023 e 18h00 de 25 de outubro de 2023.