É com muito orgulho que divulgamos que as professoras da ACADEPOL, Psicólogas Policiais Aline Pozzolo Batista, doutoranda pela Universidade do Minho (Portugal), e Lilian Schulze, doutoranda pela Universidade Federal de Santa Catarina e Universidade Autônoma de Barcelona (Espanha), promovem a Conferência Internacional “Psicologia, Forças Policiais e desafios contemporâneos: diálogos entre Brasil, Portugal e Espanha”, no dia 26/05, a partir das 06h30min (horário de Brasília).

Serão debatidos temas como riscos, saúde e sentidos do trabalho policial, desafios e possibilidades da Psicologia Policial, e intersecções entre a Psicologia, a Criminologia e os contextos de imigração.

A conferência será gratuita e será fornecido certificado aos participantes. A Acadepol-SC apoia a iniciativa e convida à participação de todos. Achou interessante?

A Conferência será transmitida remotamente. Para assisti-la, basta realizar a inscrição pelo link:

Formulário de Inscrição (Clique)