Evento: Dos interrogatórios à Entrevista Investigativa na elucidação de crimes graves

A Academia de Polícia Civil de Santa Catarina informa que no dia 22 de novembro de 2022 a ACADEPOL receberá a visita de dois Detetives-superintendentes de Polícia da Noruega, referências mundiais em Entrevista Investigativa: Ivar A. Fahsing (PhD) e Asbørn Rachlew (PhD), da Universidade de Polícia Norueguesa (Norwegian Police University College).

 

Das 09:00h às 12:00 horas, os policiais visitantes proferirão a palestra: “Dos interrogatórios à Entrevista Investigativa na elucidação de crimes graves”, aberta aos policiais civis catarinenses inscritos para o evento.
Serão abordados os seguintes temas:

a) Entrevista Investigativa e suas diferenças com relação a outros métodos de interrogar suspeitos.
b) Mudanças de paradigmas em entrevistas ao redor do mundo – Entrevista Investigativa na elucidação de crimes complexos.
c) Possibilidades de implementação da Entrevista Investigativa em diferentes culturas.

As inscrições são livres, mas limitadas à capacidade das instalações físicas desta Academia. Para inscrições os policiais deverão preencher o formulário que foi disponibilizado na rede PC Todos.

 

As inscrições se encerram no dia 17/11/2022 às 18h.

Trata-se de evento de participação facultativa, não havendo previsão de pagamento de diárias para participantes/ouvintes. Os participantes deverão ter autorização da chefia imediata.

Para uso do alojamento, o policial deverá enviar um e-mail de formalização para o endereço: acadepolalojamento@gmail.com, aos cuidados da estagiária Carina.

ACADEPOL/SC
Aqui ensinamos investigação que gera resultado.